domingo, 7 de novembro de 2010

A GRAVIDEZ...

Bom, para quem me conhece, sabe que eu estava grávida, pois é, ESTAVA. Descobri bem no comecinho, e saí espalhando pelos quatro cantos do mundo. A gestação não desenvolveu. Mas, estou bem, graças a Deus. Minha vida está entregue nas mãos de Deus, então, não tenho como não acreditar de que foi com permissão Dele que tudo aconteceu.
Depois da decepção, de me sentir impotente, descobri que valeu a experiência. Não posso afirmar, como uma mulher de Deus, que tudo isso aconteceu pelo fato de eu ter me pronunciado, mas, acredito que ajudou.
Quando estamos no auge da nossa felicidade, descobrimos que tem pessoas furiosas com isso, e o pior, pessoas que deveriam estar felizes também. Pessoas de nosso convívio, família muito próxima. Mas, que Deus cuide delas, pois, eu não posso cuidar.
Que essa minha experiência sirva de exemplo para muitos. Não abra a boca para contar sobre uma vitória antes que ela esteja totalmente concretizada, pois pode haver pessoas bem próximas que não ficarão felizes, e farão comentários maldosos, jogarão palavras de maldição, farão orações contrárias...
Infelismente na própria família e na própria igreja existem gente assim.
Outro dia estava eu no carro, ouvindo uma rádio evangélica. Estava tendo um debate e o tema era: É coisa de cristão se vingar?
Gente, eles diziam que as pessoas, também cristãos, quando vão a algum enterro, coloca o nome de uma pessoa viva no caixão para que essa pessoa morra também.
Que na própria igreja, há pesssoas que oram pedindo a Deus que fulano morra, que beltrano perca o emprego e etc...
Fiquei pasma!!! A cada dia que passa vejo que vivo realmente no mundo que "jas o inimigo". As pessoas estão cheias de ódio no coração, querendo vingança, morrendo de inveja, amaldiçoando os outros.
É uma pena para os que vivem assim....
Sinto profundo pesar pelas pessoas mesquinhas, egoístas e loucas.
Que o amor do nosso Senhor Jesus Cristo brote nos corações dessas pessoas lhe trazendo paz, refrigério, unção. Para que elas caiam na real enquanto há tempo. Pois o fim está aí e quem não correr contra o tempo vai perpetuar no inferno. (Forte né?). Tô nem aí!

ORAÇÃO: Senhor, quebre o coração mau dessas pessoas e lhes dê um coração novinho em folha. Entre na mente, na vida dessas pessoas e lhes transborde em amor, sabedoria, entendimento. Derrame do teu amor e lhes faça enxergar o único caminho que é você Pai. Tire a venda dos olhos das pessoas más e as faça ver a Tua face Senhor, as faça ouvir a Tua voz.
Que o Senhor tenha misericórdia que todos os nós, e nos perdoe por todos os nossos pecados, que possamos virar a página e escrever uma nova vida, uma vida em Cristo Jesus. Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário