terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Declaração de amor...

Dia 19 de novembro de 2011, fizemos 19 anos que estamos juntos. Eu e meu amado marido que Deus me deu. O que é mais interessante nisso, é que realmente estamos juntos porque queremos estar. Vejo pessoas que passam anos casados empurando com a barriga, pessoas que não se amam, juntas por causa de filhos, casas, dinheiro. E fico feliz e agradecida a Deus por viver por amor. Claro que temos problemas e desentendimentos, já nos magoamos e também já pensamos em nos separar, mas, sempre teve algo mais em nossa vida, que depois de muito tempo fomos descobrir o que é: o amor de Deus. É verdade, fidelidade estar além de algumas coisas que achamos certo e errado. A maior demonstração de fidelidade é realmente ter asas para voar, planos a seguir, lugares para ir... e, simplesmente querer estar ali, ao lado da pessoa amada, cuidando, lutando com ela. Eu tenho alguém com quem eu quero estar, a quem eu quero cuidar, e estarei aqui sempre, até que a morte nos separe! Te amo marido. Espero ficarmos bem velhinhos juntos! #DECLARAÇÃODEAMOR#

Nenhum comentário:

Postar um comentário