segunda-feira, 15 de novembro de 2010

ANIVERSÁRIO DO MAURICIO...

Dia 29 de outubro, meu filho, Mauricio completou 11 anos. Como tínhamos uma viajem marcada para o dia 30 de manhã, apenas fomos jantar fora, eu, meu marido, meu filho e os irmãos dele. Mas, na semana seguinte, no dia 06 de novembro, fizemos uma festinha. Era para ser uma churrasco com futebol, só para meninos. Mas foram duas "intrusas", a Ana Júlia e a Tayssa. E choveu demais. Em cima da hora, consegui um salão de festa perto da churrasqueira e deu para acomodar as pessoas. Mas, os garotas não se intimidaram com a chuva e jogaram mesmo assim. Graças a Deus ninguém se machucou, correu tudo bem.
Foi bem tranquilo, e Deus se fez presente todo o tempo e o Mauricio ficou muito feliz. Obrigado a Deus por isso.

ORAÇÃO: Obrigado Senhor, por mais um ano de vida do meu amado filho. Que o Senhor continue a cuidar dele conforme a sua vontade. Que ele seja sempre esse menino maravilhoso que é, e que possa te servir em todos os momentos da vida dele.
Que nenhum mau tenha poder sobre ele e que a vida dele seja canal de bençãos para todo o sempre. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário