domingo, 6 de novembro de 2011

Meu homenzinho...

Gente, não dá pra acreditar que eu tenho um rapaz em casa... Pois é meu amado filho, minha inspiração, o presente de Deus, acabou de completar 12 anos. Quero agradecer ao Pai pela vida dele, e clamar para que ele continue inteligente e estudioso, que tenha sempre muita saúde, que eu saiba encaminhá-lo nos caminhos do Senhor, que ele queira, sinta e necessite da presença de Deus em todos momentos de sua longa caminhada. Como sou grata à Deus pela vida do meu filho... Sem palavras. Fizemos uma pequena "farra" aqui em casa mesmo, no dia 29/10, dia exato de seu nascimento. Vieram alguns amigos e parentes, foi muito legal. Ele ganhou uma "graninha" de algumas pessoas e eu completei e ele comprou o tão sonhado IPAD 2. Ele está tão feliz que eu fico feliz também. E ontem a tia dele lhe deu a tal capa que faz um monte de coisas que eu não entendo bem. Rsrsrs. Ele é tão inteligente (tô babando), que fez um blog pra dar dicas e falar sobre o Ipad e produtos da Apple, é mole? (www.ipadinho.blogspot.com) Vai colocar fotos, postar vídeos e ainda falar sobre investimentos nas ações da empresa... Esse é meu filho!!! Ahhh, ele é apaixonado pela Apple há algum tempo e chorou quando soube da morte de Steve Jobs. O primeiro aparelho dele foi um Ipod Touch, mas, ele o deixou cair e quebrou, então ele estava ansioso por um Ipad. Só tenho que agradecer a Deus por ele não perder tempo na internet apenas jogando ou procurando coisas proibidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário