quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O TESTE...

Acho que Deus está me testando...
Tá querendo ver se eu sou capaz de passar por cima de várias coisas que me incomodam, sem murmurar. De simplesmente ignorar pessoas que me perturbam, sem me vingar.
De ouvir coisas que me magoam, sem retrucar.
E várias provações que venho passando, e Deus quer que eu passe por todas, caso contrário não permitiria que eu pudesse passar por tudo isso!
Confesso que está sendo muito difícil suportar tanta pressão e muitas vezes não consigo segurar a angústia que me sufoca. As vezes só choro, mas, as vezes explodo!
Ahh, agora sei o que queriam dizer quando falavam que o caminho com o Senhor é muito difícil, ter atitudes, ser parecido com Jesus é impossível, e, essa tentativa as vezes me cansa. Agora já não posso mais falar o que penso, já não posso mais retribuir ofensas com ofensas. Poder eu até posso, mas, sei que não devo. O Espírito Santo de Deus me constrange.
Ainda não consigo me calar quando deveria e falar somente na hora certa. Luto todos os dias, peço à Deus sabedoria e mansidão, mas ultimamente ando inconformada com pessoas, com coisas que me incomodam, não consigo ignorar atitudes mesquinhas e egoístas, e isso está me fazendo muito mal.
Peço a Deus que cuide de mim nessa difícil caminhada. Meu clamor não se corrompeu, meu amor não diminuiu, ele é o mesmo, sempre o mesmo e será fiel até o fim! Não penso em voltar atrás, essa vida é a que eu escolhi e quero vivê-la até o resto dos meus dias. Depois de anos de erros e acertos, de cair e levantar, hoje, apesar de tudo; sou uma nova criatura!  Sou  remida dos meus pecados. Sou a "noiva" de Deus. Sinto o Seu amor, sou carregada no colo por Ele. E essa sensação é única e gostaria que todos a experimentasse. Sou pequenina, mas Ele é enorme e me defende com furor dos meus inimigos. Sei que a batalha é grande, mas Ele está à minha frente em todas, e com Ele serei mais que vencedora!
Vou me aliviando ao lembrar que TODAS AS COISAS CONTRIBUEM PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS, então, tudo que está acontecendo no momento é permissão Dele, para que mais tarde seja transformado em bençãos todos os espinhos que hoje passam pelo meu caminho.
Peço à Deus também que Ele entre no coração de todas as pessoas que me fazem sofrer, que Ele faça a Sua vontade na vida delas e que a verdade venha a tona para que eu, como sua filha querida seja glorificada em nome de Jesus.
Que as coisas que não veem do alto não me abale nem me entristeça. Que a minha vingança, seje simplesmente a do Senhor que se vingará por mim. Essa peleja não é minha, então pra que lutar?
Deixo agora tudo nas mãos do meu Deus, e espero Nele tudo o que me prometeu, pois Ele não é "homem" para não cumprir.

"QUE O SENHOR SE FORTIFIQUE NA MINHA FRAQUEZA. AMÉM!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário