domingo, 28 de novembro de 2010

BATISMO...

ACONTECEU....é verdade, hoje foi o meu batismo nas águas. Estou muito feliz, nova criatura, serva de Cristo...
Foi um grande passo na minha vida, que Deus esteje comigo em todos os momentos. É muito bom me sentir amada pelo Senhor, saber que, apesar das minhas falhas e pecados Ele continua a lutar por mim.
Hoje, no decorrer do dia, aconteceram muitas coisas para me tirar do Espírito. Como o inimigo é sujo! Mas, quando estamos em sintônia com o Pai, conseguimos não cair nas armadilhas dele. Só Deus mesmo para me dar força para que eu passe por todas as tribulações que tem acontecido na minha vida ultimamente, mas, nada me desviará do meu foco, que é Jesus! O inimigo tenta, mas, não consegue me deter e sai em retirada. Agora então, que fui batizada em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, creio que terei mais forças ainda para lutar. Sou uma nova criatura, estou lavada pelo sangue de Jesus, Deus vive em mim.
Peço a Deus que não tente consertar, mas, me dê um coração novo. Novas atitudes, comportamento, vestes, pureza de coração, mansidão, sabedoria ao falar e inteligência ao calar. Que eu sirva de ponte para outras pessoas conhecerem Jesus e que eu faça a boa obra que o Senhor tem pra mim.

Obrigada a todos que foram à igreja e aqui vieram para comemorar comigo as boas vindas de Jesus em minha vida: Mamãe Léo, Arthur, Sabrina, Alan, Jeanne, Pedro, Rosane, Gabriely, Manu, Cleyton, Túlio, Cauã, Victor, vagner, Neuza, Maurício. E um agradecimento especial às pessoas mais importantes da minha vida: meu marido e meu filho. São eles que notam minha transformação no nosso dia-a-dia, é primeiramente pra eles que quero que fique claro a mudança em minha vida. Quero ser "crente" em casa, pois é muito mais difícil, as pessoas mais próximas são as que mais sofrem com nossa mudança de humor, por exemplo. Quero que meu marido e filho sintam Jesus através de mim, e que queiram servir ao mesmo Deus a quem sirvo.

Que o Senhor possa ter tocado o coração da minha mãe também. Amém!




Nenhum comentário:

Postar um comentário