sábado, 17 de novembro de 2012

Eu sou sogra... Acreditem!!!

Gente, uma coisa inusitada aconteceu nessa viajem a Disney: O Mauricio, meu filho, meu bebezinho, guti guti da mamãe, conheceu uma menina, chamada Cristhen, se apaixonou... Foi uma sensação estranha perceber que meu filho cresceu. "Ficaram" lá, sem eu saber e uma semana após termos voltado, recebi a notícia que estavam namorando. Bom, esse namoro já dura 3 meses, e eles estão felizes, o que me deixa feliz também, apesar de achar ainda tudo meio estranho. Ela é uma queridinha, e já faz parte da família! Peço que Deus abençoe esse namoro, que eles saibam namorar conforme a idade que tem, que não façam nada que venham a se arrepender depois. Que ponham sempre, em primeiro lugar os estudos, sabendo que sem ele não chegarão a lugar nenhum. Que não se deixem influenciar por amigos "mais espertos", que tenham temor a Deus, sabendo sempre que Ele vê tudo o tempo todo. E que tenham em mim uma amiga sempre! O que puder farei para que eles se divirtam, passeiem e aproveitem todas as coisas que a idade lhes permitir. Que os anjos do Senhor estejam sempre cuidando, protegendo e guiando eles. Amém!

Um comentário:

  1. Obrigada, Lenicee! Com certeza o encontro com seu filho foi um dos melhores acontecimentoss da minha vida! :D

    ResponderExcluir