quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

FINAL DE ANO...

Pois é, fomos eu, filho, marido e enteado passar as festas de final de ano no Paraná, passamos o natal em Curitiba e o ano novo em Londrina. Foram dias muito legais, revi pessoas que amo muito e que sempre estarão em meu coração. Sou muito grata por todos terem nos tratado com tanto carinho. É muito bom saber que somos queridos apesar que ser como somos...rsrsrs
Agradeço a Deus pela vida de todos, que o senhor abençoe a cada um deles, os abençoem, os protejam e os conduzam em todos os dias de 2011.
Peço a Deus também, por todas as pessoas queridas que aqui ficaram. Toda minha família que eu amo muito e que faz tanta falta. Que possamos ficar a cada dia mais unidos, a despeito das "fofocas" que tentam nos afastar.
Que nenhum de nós deixe pra chorar e se arrepender diante de um caixão. Que possamos chorar, nos arrepender, perdoar e amar enquanto estamos todos vivos. Sejamos mais maleáveis e compreensíveis uns com os outros. Que possamos entrar o ano deixando pra trás todas as coisas ruins que nos prendem a este mundo e trazendo em nossos corações apenas sentimentos bons. Amém!


O QUE ESPERO DE DEUS NESTE ANO NOVO?


Todo começo de ano é comum idealizarmos novas metas e listarmos novos sonhos e expectativas para o novo ano que se inicia. É comum vermos agendas ou simples papéis sendo preenchidos com a pergunta: "O que espero de Deus no próximo ano?" Contudo você já parou para pensar que Deus, nesse exato momento, pode se perguntar: "Como será que meus filhos me surpreenderão neste ano?" ou ainda: "Será que meus filhos me surpreenderão este ano?"
Nossa lista do que esperamos de Deus pode ser muito extensa, mas, o importante é sabermos o que Deus espera de nós. Primeiro: Deus espera que vivamos de forma reta. Que endireitemos todos os caminhos da nossa mente, dos nossos sentimentos e dos nossos desejos.
Que vivamos cada dia de 2011 pondo em prática a palavra de Deus em nosso viver pessoal, nos nossos negócios e em todos os nossos relacionamentos. Deus espera de nós que cresçamos na graça e no conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo. Que cheguemos mais perto da maturidade espiritual e tornemos cada dia mais efetivo o nosso compromisso interior com Jesus. Segundo: Como resultado de uma vida de santidade, Deus espera que nós sejamos testemunhas vivas do evangélho, não somente pelo modo de viver, mas, também pela nossa palavra. Ele espera que este novo ano seja um tempo de salvação de nossos parentes, vizinhos, amigos e de todos aqueles a quem pudermos falar do Seu amor. Que durante este ano levemos a preciosa semente da vida eterna a todos, mesmo que seja andando e chorando para que, ao final do ano, possamos voltar com alegria, trazendo conosco os frutos que colhemos em forma de vidas conquistadas para o Reino de Deus. Em terceiro lugar, posso assegurar que Deus espera de nós que amemos a Sua casa, que nela pratiquemos nossos dons espirituais, que dela não nos afastemos e que contribuamos para que a igreja de Jesus possa cumprir o seu propósito na afirmação e na proclamação da nova vida em Cristo. Deus espera de nós que lhes dediquemos mais tempo em oração, pois, os perdidos precisam de salvação, os salvos precisam de santificação, os santos precisam tornar efetiva em suas vidas a esperança da glória em Cristo, os enfermos precisam de consolo, fortalecimento e cura, os joelhos tementes precisam ser fortalecidos, os tristes precisam da alegria no Espírito, a nossa cidade precisa de paz, o mundo precisa de justiça e toddos esses assuntos podem ocupar uma parte cada vez mais expressiva das nossas orações. Deus espera que oremos mais, que esperemos mais Dele em favor do mundo ao nosso redor.
Desse modo, ao invés de dizermos, como fazemos costumeiramente, o que esperamos de Deus, melhor seria que entregássemos a Deus a folha em branco das nossas ansiedades para que nela Ele escrevesse o que espera de cada um de nós.

Viva uma vida de santidade, busque a quem você pode ajudar e ajude, dedique cada vez mais do seu tempo em oração e leitura da Bíblia, proclame a todos a graça da salvação e viva um 2011 repleto de dias gloriosos.

AMEMOS UNS AOS OUTROS COMO DEUS NOS AMOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário