segunda-feira, 4 de outubro de 2010

ELE SABE...

Muitas vezes ficamos tão angustiados com os problemas que assolam o nosso dia a dia. Muitas vezes é tão difícil crer que existe um Ser superior que está olhando por nós e que sabe exatamente o que precisamos, e sabe também a hora certa de agir em nossas tribulações. Na maioria das vezes, deixamos isso para trás e fazemos exatamente o oposto do que deveríamos. Em vez de nos entregarmos, confiarmos e esperarmos em Deus. Como diz uma amiga minha: colocamos dois banquinhos, um para nós e outro para o inimigo e ficamos "batendo um papo" com ele, deixamos que ele entre em nossa mente, nos trazendo dúvida, angústia e desespero. Não devemos dar ouvido ao diabo, pois só Deus sabe exatamente o quê e quando precisamos.
Ele sabe o hoje, ontem e o amanhã; os sentimentos, os pensamentos, as necessidades. Sim, Deus sabe de todas as coisas. Ele não sabe apenas o grande segredo do universo. Ele sabe tudo que vai dentro do universo do nosso coração. Conhece todo o nosso passado, a nossa história, cada uma das nossas dores, todos os nossos medos. Ele sabe como o nosso passado afeta o presente, mas, Ele sabe também todas as opções do futuro.
Melhor ainda é que Ele não somente sabe, Ele se importa, e tem um plano arquitetado a nosso favor.

ENTREGA O TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARÁ.

ORAÇÃO:

Querido Senhor, como é difícil crer que neste tempo de luta e espera, em que parece que o nosso coração sangra, tú não somente sabes o que está acontecendo, como tens um plano de amor arquitetado em nosso favor. Como é difícil crer nisso quando sofremos injustiça, a dor da partida de alguém querido, o desamor. Mas, de fato sei que sabes e se importa comigo, por isso, ajuda-me a crer no teu amor, na tua graça e no teu cuidado por mim. Ajuda-me a desenvolver uma fé firme, que tenha como alicerce o Senhor, a rocha eterna.
Me vista com a tua presença e me deixa  ouvir a tua voz, pois o teu toque e a tua palavra, são a força de que necessito. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário