sexta-feira, 17 de setembro de 2010

A Mel...

Ontem, nossa cachorrinha, a Mel passou mal, comeu algo que não devia (chinelos hawaiana) e quase morreu. O Mauricio chorou muito e ficou pedindo a Deus que ela não morresse. Confesso que eu também. Incrível, a idéia de ela morrer nos deixou tão tristes e com o cuidado redobrado. Ela teve que ficar enternada e só a busquei hoje e graças a Deus ela está bem.

Bom, as vezes é preciso perder ou achar que vamos perder alguém ou algo, para acordarmos e dar mais valor, senti isso na pele, a idéia de perdê-la me fez rever os cuidados dedicados à ela.
Graças a Deus que não aconteceu coisa pior, mas, valeu a experiência. Vou me esforçar a dar mais valor às pessoas que me rodeiam, antes que elas partam para sempre e eu me arrependa por um carinho, uma palavra ou um gesto que  não lhes tenha  dado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário