quarta-feira, 8 de junho de 2011

O texto já diz tudo...

Semeou Isaque em tempo de seca e no mesmo ano teve um lucro extraordinário; abriu poços e a água jorrou. seus adversários não tiveram a mesma sorte, o invejaram e lhe fizeram mal. Isaque não contendeu com eles, abriu outros poços e a água continuou jorrando. ele sabia que a bênção da prosperidade não estava nos poços que abria, muito menos na terra seca onde semeava, mas na aliança que fizera com o Deus de seu pai Abraão. ninguém pode amaldiçoar aquele a quem Deus já abençoou." (gn 26:12)

Estão de olho na minha herança
Estão tentando saquear o meu tesouro
Estão querendo entulhar meus poços
Estão tentando atrapalhar os meus negócios
Parece até que minha alegria incomoda
Que a minha vitória fere mais que sua derrota
Eu tenho a garantia do meu protetor
Ninguém pode amaldiçoar quem Deus abençoou

Coro

Eh, eh, oh! eu sou um abençoado do senhor
Querem minha túnica, podem levar
Um manto, um anel e um trono Deus vai me dar
E os meus poços podem entulhar
Eu cavo outro, água nunca vai faltar
Se me venderem para terras estrangeiras
E com calúnia me lançarem nas prisões
Deus vai mudar a minha sorte, com certeza
Vou prosperar na terra da minha aflição

Se saquearem o meu tesouro
Prata e ouro em dobro Deus vai me restituir
Se prepararem uma cilada
Cuidado, pois nessa cilada vão cair
Se o inimigo atravessar o meu caminho
Por sete ele vai ter que desaparecer
Eu creio e vivo tudo o que a bíblia ensina
Clamando o sangue de jesus
Eu vou passar por cima

Nenhum comentário:

Postar um comentário