quinta-feira, 7 de julho de 2011

UMA CARTA PARA DEUS...

Sou Humano
Bruna Karla
Composição: Anderson Freire

Deus mais uma vez segura em minha mão
Minha alma aflita pede tua atenção
Cheguei no nível mais difícil até aqui
Me ajude a concluir

Quando penso que estou forte fraco eu estou
Mas quando reconheço que sem Ti eu nada sou
Alcanço os lugares impossíveis, me torno um vencedor

Estou sentindo minhas forças indo embora
Mas Tua presença me renova nessa hora

Senhor, vem, e me leva além
O meu sonho de chegar está tão longe
Sou humano não consigo ser perfeito
vem, Senhor, vem, e me leva além

Me ajude a ousar com minha fé
Sou pequeno eu não sei ficar de pé
Sou dependente, tão dependente
Vem Senhor ao meu favor
Me ajude a ousar com minha fé
Sou pequeno eu não sei ficar de pé Me dá sua mão,
Me tira do chão Vem me ajudar



Ahhh Jesus,

Faz tanto tempo que não escrevo aqui...
A princípio a idéia era de escrever sempre coisas boas, momentos felizes, mas, hoje estou me sentindo tão triste...
E o pior: Não sei direito o por quê!
Não estou brigada com meu marido, não me aborreci com meu filho, acho que vem de fora, ou quem sabe vem tão de dentro que não consigo ver.
Tudo, absolutamente TUDO tem me deixado muito triste ultimamente. As fofocas, o disse-me-disse, os amigos, pai, irmãos, madrasta, sei lá, parece que tudo acontece. Tô cansada de saber que fulano falou isso, sicrano falou aquilo. Tudo isso se tornou uma situação insustentável. Coisas que começaram como um pequeno desentendimento e tomaram proporções incríveis. Pessoas que deixaram de falar comigo sem eu saber o por quê. Pior: pessoas que eu considerava de verdade. Isso me deixa triste. Queria que quando alguém soubesse algo sobre mim, que viesse me falasse, gritasse, brigasse. Sou humilde o suficiente para pedir perdão se estiver errada. E não sou "daquelas" que acham que sempre tem razão.
Queria viver num mundo mais justo, mais amigável, mais humano. Com pessoas que se assemelhem a Cristo e não ao anti-cristo.
Tem gente que parece ser tão usada pelo inimigo que chega a ser surpreendente!!!!
O tempo vai passando e tem gente que parece ainda estar cega quanto as coisas de Deus. Será que não percebem que o mundo está no fim e que daqui nada levamos? A não ser nossa honra, boas atitudes, boa conduta, amor ao próximo para o dia do juízo. Existem aquelas pessoas também que acham que ainda há tempo, e pensa em deixar pra se arrepender pelos pecados depois. Talves não tenham todo esse tempo que pensam.
Sei que tudo que quero de melhor para a minha vida e para o mundo deve começar de mim. E Deus sabe o quanto oro e me esforço para isso. Todas as mudanças que quero para as outras pessoas, peço a Deus que mude primeiro em mim. Quero que vejam Jesus através das minhas atitudes. Quero me tranformar a cada minuto naquela pessoa que Deus sonhou pra mim. Creio, que apesar de toda a batalha que passo agora, Ele tem coisas grandiosas guardadas para minha vida.
Guarde e proteja meu filho e marido Jesus. Obrigado pelo passo que o Marco deu, que ele fique firme. Obrigado por ainda poder desfrutar da vida dos meus pais, enquanto tantas pessoas choram a ausência dos seus. Obrigado por todos os meus irmão, peço que o Senhor faça brilhar uma luz no coração de cada um deles. E por fim, obrigada pelos meus queridos e amados sobrinhos, que o Senhor os carregue nas mãos.
Cuida de mim Deus!!! Tira essa tristeza do meu coração e faça de mim uma mulher forte como eu sempre fui, e uma serva valente para levar a Tua palavra a toda criatura. AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário