terça-feira, 20 de novembro de 2012

Aprendendo...

Hoje reconheço que devemos mesmo saber de algumas coisas que são imprescíndiveis para nossa felicidade, nossa vida. Temos que viver focados mais em nós mesmos, ignorando coisas que ouvimos, fingindo não estarmos magoados e bola pra frente. Tem gente que é tão frio no tratamento para com o outro que parece que já morreu e esqueceram de enterrar. Há pessoas tão egoístas que só vêem algo quando se olham no espelho. Quanto mais eu acho que já vi e ouvi de tudo, vem uma coisa nova querendo me dizer: tudo pode piorar, as pessoas podem ser piores... Ahh meu Deus, quando vamos ser menos egoístas e hipócritas? Uns falam: "É o jeito dele", então temos que aturar o jeito das pessoas que nos maltratam, que dizem o que pensam sem se preocupar se vão te magoar. Sinceramente, eu tenho vergonha de alguns tipos, e graças a Deus, dessa vez nem deu tempo de me decepcionar, pois na hora certa vi que não valeria a pena investir nessa amizade. Pena! A amizade é uma coisa tão boa, que nunca se deve deixar escapar.. E tem gente que não faz questão, prefere se trancar no seu mundinho porque é o seu jeito. Ahhh Jesus, acende a luz pra ela!!!! E continue me livrando, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário